Faaaaaaaaala Galera!

Quero instalar o Ubuntu 7.10 no Meu Notebook com uma
instalação limpa.

Ocorre que meu drive de CD tem a leitura muito lenta e
fará copm que eu demore para instalar, uma vez que
preciso utilizar o Orca (leitor de telas que permite
um cego usar o Ubuntu).

Pelo CD ter a leitura lenta, eu dou um comando e o
Orca demora uma eternitade para me falar em cada menu
que passo, ou seja em cada opção. Em Fim.

Vai ser maior sufoco instalar.

Tenho um HD externo de 120 GB.

Pergunto:

Tem alguma forma de rodar essa iso através do HD?

Suponho que a resposta vai ser mais rápida mesmo
utilizando a conexão via USB e aí vai ficar mais
confortável para eu navegar e instalar.

Abraços.

André.

MSN: [EMAIL PROTECTED]