Flávio Barros escreveu:
> Como vou comprimir os logs em tempo real ?
> São os logs do squid que está em execução.

Na época de memórias flash custavam uma fortuna, eu usava um patch não
oficial para comprimir ext2 mas isso em geral não é recomendável pois um
pequeno erro pode por todo o filesystem a perder.
Hoje em dia, que me vem à memória não há nenhum filesystem com suporte a
compressão para leitura/escrita suportada em linux oficialmente mas como
extensão do reiserfs4 e o compfused mas se não me engano nenhum é
oficialmente suportado.
O sentimento geral é que espaço em disco hoje é tão barato que não
compensa o risco de usar um sistema destes.

[]s

Adilson.