Folks,

Eu tenho em minha máquina a seguinte tabela de partições:

C: (primária, Windows XP)

D: (lógica, Dados)

Linux: (lógica, Ubuntu Gutsy)

Swap

O meu boot é gerenciado pelo Grub, normalmente.

Acontece que eu quero desinstalar o Ubuntu e, da última vez que fui tentar
isso, eu simplesmente desinstalei-o pensando que o boot iria acontecer
normalmente, já que o Windows está na primeira partição. Acontece que eu ferrei
meu boot, porque nenhum OS era detectado e tive que formatar a máquina toda.

Eu quero saber como eu faço pra desinstalar o Gutsy sem ter problemas nos
próximos boots.

Jader Rubini

[EMAIL PROTECTED]

http://jaderubini.wordpress.com