Ozin,

Não sei quais as dimensões do seu projeto, mas eu sempre tive vontade de
montar uma webradio aqui em casa mas nunca conclui o projeto. Tenho alguns
tutoriais bacanas que sugerem programas e toda a configuração. Abaixo seguem
eles, para que você veja se te ajuda em alguma coisa:

Tutorial de uso do Darksnow e
Darkice<http://estudiolivre.org/tiki-index.php?page=Darksnow+e+Darkice%3A+Tutorial+de+uso>
Montando um servidor de Webradio <http://www.radiolivre.org/icecast>
Run Your Own Webradio Station With Icecast2 And
Ices2<http://www.howtoforge.com/linux_webradio_with_icecast2_ices2>

Abraços