Por mim eu colocaria também.. ja estaria utilizando debian like nos
servidores a tempos, mais como nossos servidores de telefonia IP são em
CentOS, os resto da equipe cisma com o redhat e cia..

Eu não baixo torrent.. só tenho servidor samba e dns rodando nessa
máquina.. o estranho que o " du -hs * " no /não me retorna nada de
estranho.. tudo com tamanho pequeno e normal.. só que por algum motivo a
minha partição do / aumentou dessa forma e esta me prejudicando muito..
pois vira e mexe alguns serviços não startam, meu HD USB de backup não
monta...

precisava corrigir esse erro para não ter dor de cabeça antes que bata
os 100% de uso novamente..

obrigado pela ajuda até agora..

--
João Paulo M. Botelho