Valeu, Adilson.

Como eu disse, tem sempre alguém aqui para informar de forma correta e
corrigir nossas "mancadas"... :)
Bem, estou aprendendo, sou novato no linux... desaprendi o Basic, o DOS,
fazer o que? Depois de 25 anos mexendo com essas máquinas, estou
aprendendo de novo e isso é bom demais.
Fica essa para todos os novatos:
O Linux é cultura e a informática não nasceu com setinhas de mouse.
Acontecer é banal, é notório. Legal é saber como acontece e fazer parte
disso.
Há 3 anos que venho brigando com as distribuições do Linux, instalo, uso
uns dias, desisto... Em Dezembro, decidi.
Hoje rodo 8 horas no Ubuntu e, no máximo, 30 minutos no XP e, querem
saber? Dá pena sair do Ubuntu.
Estou catando as soluções para os probleminhas e incompatibilidades que
surgem e estou certo que chegarei lá em pouco tempo.
Breve, direi a vocês: Mandei meu XP pro "c" definitivamente.

PS: Quanto aos probleminhas... eu questiono aos poucos, tá? ;)

Abraços a todos,

Salles (Nethell)