Pessoal,

A saga de configuração do Evolution/Thunderbird continua...

Faz uns dois dias que não via meus emails e fui abrir o Thunderbird (que
aparentemente funcionou perfeitamente nas primeiras vezes), mas o que
aconteceu?  Eu mando ele receber as mensagens e ele diz que não há
mensagens novas no servidor.
Abro o Gmail e vejo dezenas de novos emails.
No Evolution acontece a mesma coisa.
Os dois clientes estão configurados conforme manda o Gmail e eu já
alterei a opção POP nele para "ativado para todos os emails" (ele mostra
ativado para todos após 19/11/06).  Achei que isso fosse resolver.

Não sei mais o que fazer.  Tentei tudo que me disseram.  Alguém tem mais
uma dica de misericórdia?

Abraços,

Mauricio