Ola,

Tenho tres particoes na minha maquina: windows xp, ubuntu, e uma particao de
dados.

Essa particao de dados esta formatada em NTFS para ser lida tanto pelo windows
quanto pelo ubuntu. POREM, qdo eu vou usar o esta particao no Ubuntu ele sempre
pede para montar essa particao de dados, e ainda pede a senha do administrador.

Como eu faço para montar automaticamente essa particao toda vez que o Ubuntu
iniciar?

Obrigado,

--
André Luiz França Batista