André,

O PDF Editor permite a edição, marcando ou inserindo campos de texto,
sem qualquer problema. É só salvar o pronto.
Eu o estou utilizando e funciona mais rápido e melhor que o "Acrobat" no
Windows.
Eu baixei o arquivo "pdfedit_0.3.2-1~getdeb1_i386.deb" se não me engano
no superdonwloads.
Um site interessante também para baixar programas via torrent é o
www.mininova.com.

Abraços,

Salles (Nethell)