Prezados João Olavo, Rodrigo e demais colegas,

Bem conclui a instalação dos plugins e skins no aMSN conforme suas
preciosas instruções.
Pelo que vi, tudo beleza, funcionando certinho. só experimentei dois
skins e carreguei um plugin que julguei serem mais probelmaticos e estão
funcionando sem problemas.

Segue a relação dos plugins e skins que baixei:
Skins: aDarwin V.4 (renomeado para aDarwin); aMSNLive 1.0 (renomeado
para aMSNLive); BlackCarbon; Futurosoft; TheNoNameBrand (em uso); Ubuntu
(Human) renomeado para UbuntuHuman e WinMSN7.
Plugins: actionsmenu; colorize; DualDisplayPicture; gnotify;
invisibility; msnplus (em uso); msntranslator; music; pop3; SpellCheck e
userstatus.

Valeu, gente! Eu acho com com isto consigo colocar o garoto no Ubuntu de
vez.

Abraços e um bom final de domingo a todos.

Salles (Nethell)