Pessoal,

Frequentemente (mas não sempre), meu Ubuntu não volta após ter hibernado.  A
tela continua preta, o mouse aparece dentro de um quadradinho de tela, mas
não se movimenta.  O HD não dá sinal de que recebeu entrada do teclado ou de
mouse.

Tenho um Dell Vostro 1000 com Ubuntu 7.10.

Sabem qual é o problema?  É possível resolver?

Abraços,

Maurício