Em Thursday 31 January 2008 11:24:58 Isa NL escreveu:
> Ola! Sou nova por aqui (e nova usuária do Ubuntu, nova
> usuária em Linux.. hehehe), e nao sei se minha duvida pode
> ser respondida aqui, pois nao sei se a lista trata somente de
> questoes especificas de Ubuntu. De qualquer forma, posto
> aqui.... e desde ja agradeco....
>
> Alguem utiliza o Octave? Gostaria de saber como se faz para
> salvar um grafico (plot) que ele gera usando o GNUplot.
> Ou talvez eu possa salvar esta figura do gnuplot a partir da
> linha de comando? Tem como?

Aqui é uma lista para Ubuntu e seus sabores. Para ter melhor
sorte procure no site dos programas. Sempre tem listas de
desenvolvedores e usuários discutindo acaloradamente como usar
o programa e melhorá-lo. Mas para não ser ofendida com um RTFM,
leia a documentação do programa primeiro :-)
--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil