passei um tempo usando o xmms na tela minima sem saber que dava pra aumentar
e mau enchergava a oção add diretorio. vc aponta um cd e c tiver uma
discografia completa em mp3, o cara fuça todas as pastas carrega sem firulas
de outros players bonitiinhos e ordinarios heehehe
c o xmms viesse em japones eu conseguiria usa-lo, tal a combinação de
simplicidade e poder. acho q é por causa do logo que ele carrega rsrs
mas, claro, torço para a vc consiga arrumar isso Alex
abs
sobrinho