ola pessoal, blz?
alguém ja usou/fez video stream asssim:

   1. usou o melhor (maior quantidade de formato) servidor web de video -
   dvd, mpg, etc e tawz
   2. scrip no server que identifique o player do usuario e disponibiliza
   o video com esta extensão para acabar com a frescura dos sites presos a
   determinados players o que frusta a expectativa do usuario que muitas vz não
   sabe nem o q é extensão disto ou daquilo, muito menos o q é linux ou windows
   (forçei eheh), mas sei lá, minha mãe naum sabe. O player de video e audio
   que veio no meu U6 NUNCA
   3. usou o melhor player (maior quantidade formatos) para visulizar o
   video
   4. mais de um cliente e servidor rodando em vmplayer para viabilizar o
   teste real em plataformas diferentes

abs e bom feriado