Caro amigo, talvez eu esteja falando uma grande besteira, já que nao conheço
o glassfish pessoalmente, rsrsrs, mas me ocorreu uma coisa, existem grupos d
usuários que podem ouvir tranquilamente a porta 80, (na verdade acho
estranho esse seu servidor nao conseguir fazer isso já que ele deve ser deve
ser executado na inicializaçao do sistema, isso eu to chutando, e logo ele é
um processo do root), mas vamos a ideia que me surgiu, porque voce nao
coloca o usuario no grupo www-data, já que é o grupo classico do apache e
logo tem permissoes para escutar a porta 80.

$ sudo gedit /etc/group

procure a linha
www-data:x:33:
e inclua o nome do usuario no final dela, vai ficar mais ou menos assim
www-data:x:33:glassfish