É que com você , nunca vai acontecer mesmo , pos eles estão de olho naqueles
que prometem um verdadeiro sucesso de verdade , ou sejam INVEJA MESMO !

 O Penguin pode até gostar de mim , quem não gosta mesmo são esses invasores
virtuais que não apreciam aqueles que tem um verdadeiro talento pra arte ...

 É Isso ai !!

João Marcelo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Realmente não entendo
comigo foi tudo normalinclusive instalando em uma VM via net
o pinguim não deve gostar de vc
pq tudo dah errado contigo
abs

2008/2/5 Yet_estelar :

> Eu tenho uma solução mais segura para resolver estes problemas
>  Que tal fazer atualizações via correio ?!
>  Será que seria uma forma mais segura para evitar danos na maquina ?
>     Por favor , pensem nisso , quem sabe pode ser ai à solução e se não
> for por ai , pelo menos tentei ajudar .
>     Menciono isso porque está acontencendo comigo este problema neste
> momento , e em alguns casos tive que ser forçado à perder o meu Sie de graça
>
>   Bom !! É isso ai !!
>  Pensem nesta questão ... mas se isso for inutil , tudo bem , eu tentei
> ajudar ...

> [...]

Atenciosamente

joão marcelo moreira dos santos )) soundDESIGNER
                                              www.tupatoo.com.br
                                              www.pexbaa.com.br
msn           - - - -           [EMAIL PROTECTED]