Dorneles,

Na verdade estou tendo problemas já na conexão... o erro abaixo é
exibido...

Não foi possível exibir "obex://[00:0c:55:6b:5e:c8]"

Quanto ao programa que você indicou, baixei e achei muito bom... mas
ainda não consegui testar...

Se tiver alguma sugestão de como resolver fico muito grato...

Att,
-

Bruno Donate Magalhães
[EMAIL PROTECTED]