Em Dom, 2008-02-10 às 16:39 -0400, Leo germani escreveu:
> O cinelerra é o programa mais completo e poderoso.. mas pode espantar
> usuários iniciantes pq requer um pouquinho de tempo pra pegar a prática e
> dominá-lo...
>
> O kino é um bem mais simples. Mas ele tem q converter o arquivo pra DV pra
> editar (ele mesmo faz isso), mas isso faz com q vc acabe perdendo um pouco
> de qualidade e ocupe muito mais espaço no seu HD..
>
> O avi demux é ideal pra cortar pedacinhos do vídeo.. mas só pega arquivos
> avi
>
> Kdenlive e Open Movie Editor parecem bem bacana tb. Bem promissores, mas
> [...]

Alguém tem uma sugestão que substitua o Windows Movie Maker?
Eu gostaria de montar um vídeo com apresentação de fotos com transições
e acrescentar um áudio para ficar melhor apresentável. Eu já fiz alguns
com o Movie Maker, mas estou procurando uma alternativa livre. Será que
vocês tem alguma idéia?

Abraços,

Nei Moreira