Olá caros amigos ubunteiros!!!

    Serei rápido. Meu chefe tem uma amigo que possui um notebook acer 3660 e
resolveu instalar ubuntu nele. Assumi o desafio, mas esbarrei no wifi
novamente. ja instalei o ndiswrapper e suas configurações, ma todo drive que
instalo aparece assim no ndisgtk (hardware present: no). Quando executo o
comando lspci aparece o seguinte:

09:04.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4318 [AirForce One 54g]
802.11g Wireless LAN Controller (rev 02)

Onde posso encontrar esse drive e se alguem passou por algo semelhante
helpme please, pq se não funcionar wifi, ele voltará para o lado negro da
força...