Fabio,

testei o seu comando e recebi a seguinte msg

Pacote `xserver-org' não está instalado e não há informações disponíveis.
Use dpkg --info (= dpkg-deb --info) para examinar arquivos do pacote,
e dpkg --contents (= dpkg-deb --contents) para listar seu conteúdo.
/usr/sbin/dpkg-reconfigure: xserver-org não está instalado

[]'s

Leonardo