Até a última vez que eu tentei, para poder compartilhar sem
autenticação, só consegui editando manualmente o arquivo de
configuração (/etc/samba/smb.conf).
Nesse arquivo, procure security e coloque "security=share". Depois, vá
no fim do arquivo adicione a entrada pro que vc quer, seguindo os
modelos que já estão lá, e colocando "public=yes".

Alexandre Martani

Em 16/02/08, Jader Rubini<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Faz diferença sim.
> As pastas que estão na partição do Ubuntu eu consigo compartilhar
> normalmente, separadamente.

> --

> Jader Rubini
> Desenvolvedor Web
> [EMAIL PROTECTED]

Alexandre Martani - amartani em gmail com