Prezado Jorge,

Meu aMSN não apresentou qualquer problema com modens não roteados.
Gostaria de saber o resultado da configuração proposta pelo Thiago, ela
me será útil qdo realizar a instalação do Ubuntu com modens roteados,
pois tenho vários amigos usando os "Motorolas" roteados da aJato.
Sucesso na operação.

Abraços a todos,

Salles (Nethell)