Em 21/02/08, Laura<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Para Salles e Zandre,
>
>  Obrigada pela atenção e pelos links sobre segurança. Por favor, leiam a
>  seguir:
>

>  Em 21/02/08, Salles <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>  >

>  >
>  > Quanto à segurança, só detectei um problema no Java 5 rodando no IE6 sob
>  > o XP e comuniquei ao Banco, o problema foi corrigido. No Ubuntu rodando
>  > com o JRE 6, nenhum problema de segurança em relação a bancos.
>

> Deixa eu explicar melhor: meu navegador é Firefox 2.0.0.12-2 (Mozilla 5.0),
> [...]

Eu não estou vendo nenhuma formatação. Ela está sendo retirada em
algum momento. De qualquer forma, não use esse tipo de formatação em
listas de discussão, pois isso atrapalha muito, principalmente quem lê
uma quantidade muito grande de emails. Envie *sempre* emails em texto
puro, e se quiser destacar alguma coisa, coloque * na palavra, como
fiz com sempre.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com