Em 21/02/08, Laura<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Em 21/02/08, Vinicius Franco do Nascimento <[EMAIL PROTECTED]>
>  escreveu:
>

>  > Laura,
>  >
>  > Use o Automatix! Ele irá facilitar sua vida!
>  >
>  > www.getautomatix.com é show de bola, aqui funciona tudo :P
>  >

> Bem, como tivemos um colega aqui que não recomendou o uso de Automatix e vc
>  recomenda, vou solicitar uma votação a respeito disso.
>
>  Considerando meu sistema operacional Ubuntu 7.10 e minha máquina aqui sendo
> [...]

O automatix é um programa não oficial, que facilita algumas coisas no
Ubuntu. Por ser não oficial, pode acabar dando alguns problemas, em
especial após atualizações para outras versões do Ubuntu.
Na minha opnião, instale o Automatix, pois só instalar ele certamente
não traz problema nenhum, mas sempre que for tentar resolver um
problema, tente primeiro usar os métodos oficiais. Somente se não
conseguir dessa forma, use o Automatix.

Por métodos oficiais, entenda os programas que podem ser instalados
pelo "Adicionar/Remover Aplicações" e pelo Synaptic (ou
apt-get/aptitude).

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com