pessoal eu fiz um teste com o debian por um tempo, usei o fenix e voltei
para o ubuntu, levei minha maquina para o tecnico e o mesmo diz não ter nada
com minha máquina...
Por que acontece somente com o ubuntu? eu estou usando o ubuntu 7.10 e de
repente ele trava, não abre mais nada, somem os ícones e não responde mais a
nada...
Fiz todas as atualizaçoes que o sistema manda...
Meu computador é da marca nova computadores, eu não entendo de
compatibilidade, e não encontrei nada por ai dizendo se essa marca é ou não
compativel com ubuntu heheheh...
Alguem pode me ajudar, por que isso acontece somente com o ubuntu, pois
quando eu usei as outras distros que citei acima, nunca aconteceu de sumir
os icones e travar ...