Bem, o processo de upgrade é sempre bem testado entre duas versões,
mas sempre pode ocorrer problemas.
Porque fazer o upgrade? Para receber as últimas versões dos programas,
que podem conter funcionalidades novas interessantes. Se quiser saber
mais, leia as novidades que estão aparecendo nas versões alpha [1].
Além disso, a versão 8.04 será LTS, ou seja, continuará recebendo
suporte de segurança por mais tempo, então se quiser se manter em uma
versão, recomendo que seja na 8.04.

http://andregondim.eti.br/?p=256

Alexandre Martani

Em 26/02/08, Kleber Vieira de Araújo<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Por falar nisso, como é o processo de "upgrade"? Tenho instalado em meu note
>  a versão 7.10 (primeira versão do Ubuntu que resolvi experimentar), e vejo
>  que daqui 60 dias sairá uma nova versão. Eu consigo fazer um "upgrade" sem
>  dores de cabeça? Mas a pergunta que não quer calar é: tenho meu SO instalado
>  e funcionando muito bem, todo o meu hardware está instalado e configurado...
>  por quê é que eu deveria fazer este upgrade?
>
>  Abraços a todos.
>

>              Kleber Vieira de Araújo
>                   HostGator Brasil
>  Hospedagem web e servidores dedicados
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com