Olá Pessoal,

Acabei de montar uma máquina nova daí fui tentar instalar o Ubuntu nela.
Para a minha surpresa, logo no início do load do live cd, o splash trava
totalmente. Se eu apertar F6 no menu do live cd, e colocar nosplash como
parametro do boot, recebo a seguinte mensagem "Loading, please wait....".

Tentei com o Kubuntu 7.10 e o Ubuntu 7.04. Os dois apresentaram o mesmo
problema.

Para minha total frustração o cd de instalação do Windows XP funciona
perfeitamente.

Agora tô precisando trabalhar e não consigo instalar o Ubuntu na minha
máquina. Alguém que já passou por esse problema sabe o que pode estar
acontecendo?

Config da máquina:
Intel Core2 Duo T4500
2Gb DDR2 533 Kingston
HD SATA-2 160Gb Maxtor
Placa Mãe GIGABYTE com chipset Intel.

Agradeço toda e qualquer informação.

Bom final de semana a todos!
--
Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes