Os arquivos de configuração ficam em pastas ocultas dentro da sua
pasta pessoal. Basta encontrar quais que são responsáveis pelas
configurações que vc quer transferir.

Eu acho que as configurações do compiz são armazenadas pelo gconf, e
ficam na pasta .gconf. Copiar tudo acho que vai acabar copiando
configurações demais, que talvez vc não queira, então acho que no caso
é melhor vc ir "fuçando" nas subpastas e procurando o que vc quer
passar.

Alexandre Martani

Em 02/03/08, Jeferson Lucas Zanin<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá a todos.
>
>  Estou migrando de vez para o Ubuntu só que estou tendo uma pequena
>  dificuldade.
>
>  No caso, eu preciso ter 4 contas. Todas elas já estão feitas, só que
>  gostaria de transferir as configurações de uma para outra.
>
>  Por exemplo, no meu login eu configurei o tema, os efeitos do compiz, ícones
>  etc., e gostaria de transferir estas configurações para as demais contas, se
>  for possível, por ser dos meus irmãos que ainda não sabem mexer muito bem.
>
>  Enfim, demorei um bocado pra deixar com um visual bacana e tal e fazer isso
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com