Olá, Xisberto!

Em 02/03/08, Xisberto<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Você quer mesmo colocar a legenda embutida no filme? É tão chato isso... Às
>  vezes é legal poder trocar de legenda, tipo para aprender outra língua.

Se for possível colocar mais de uma legenda, eu até gostaria, mas
tratando-se de um DVD autorado a partir de um arquivo .avi e legenda
.srt, não sei se funcionará em um tocador de DVD comum (desses que não
toca dvix).

> Que eu me lembre, o preview é só um teste mesmo, não é salvo arquivo algum >
> e só dura um minuto mesmo.

Acontece que não está visualizando nada após ele renderizar os 60 s.

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail com - Linux Registered User #466808
http://www.ubuntu-br.org/comece