Pessoal, sou novo na lista do Ubuntu e esse é meu primeiro post.
Venho usando o Ubuntu já faz um bom tempo e agora me deparei com um pequeno
problema relacionado ao driver de video da Motherboard ASUS K8V-VM.
O driver de video em questão é o VIA/S3G DeltaChrome IGP. Procurei na internet
e até achei o driver, porém não ficou muito certo o ajuste da tela. Consigo
ajustes de resolução de até 1024x768 mas a imagem fica maior que a tela do
monitor e então tenho que ficar correndo com o mouse para chegar nas partes que
não aparecem no monitor. Creio que o driver está correto, mas a forma que a
imagem aparece na tela é muito estranha.
Alguém já passou por situação parecida?
Alguém tem essa Motherboard com esse driver?

Darley Rovaris da Silva

Técnico de Laboratório - UNESP

User Linux: #435590