Maudy Pedrao escreveu:
> Putz... descobri que o sistema não quer ler NENHUM arquivo de vídeo, nem de
> DVD, nem AVI...
> Acho que vou reinstalar o sistema, mas dessa vez com o CD-Live original e
> não com o DVD-Live da Dell... muito estranho isso.

> Olá pessoal, essa de instalar o W32 no gusty é moleza.. depois de mto apanhar
> descobri q o proprio ubuntu tem esses pacotes!

Não precisa instalar automatix e mais um monte de coisas que
instalávamos antigamente, agora é simples... vejam como..
Primeiramente abra o Synaptic (menu Sistema>Administracao>Synaptic),
depois vá nos repositórios (configurações> repositórios). Na  aba,
"programas do ubuntu", marque  o multiverse e o restricted, clique em
"recarregar" e depois feche o synaptic.
Pronto, feito isso é só ir em adicionar e remover (ou então pelo próprio
synaptic se achar melhor) e procurar um pacote com o nome de
"ubuntu-restricted-extras" (sem as aspas) e é só alegria!
Esse pacote irá instalar o w32 codec, o suporte a DVD, suporte a mp3 e
por ae vai..
Espero ter ajudado na minha primeira colaboração pra lista, qualquer
dúvidas é só falar...
Abraços

ozin