Olá.

Estou enfrentando um problema sério com o hotmail. Faz um tempo já que não
consigo acessar o hotmail pelo mozilla, uso o Gutsy. Há uns meses atrás eu
conseguia normalmente, mas agora so dá página indisponível.

O mesmo acontece com o thunderbird, já tentei vários tutoriais, a senha está
correta, mudar as portas de conexão e nada, só uma mensagem como "a conexão
localhost atingiu o tempo limite".

Já no pidgin entra normalmente e até consigo ver os mails, na parte de cima
onde mostra as mensagens, mas por nada eu consigo acessá-los.

Alguém teria alguma dica?

Obrigado.

--
Atenciosamente: