Segundo as release notes do GNOME 2.22 [1], o novo network-manager
gerencia também conexões PPPoE. Chuto que talvez esteja havendo um
conflito entre os dois tentando estabelecer a conexão..

[1] - http://library.gnome.org/misc/release-notes/2.22/#sect:system-tools

Alexandre Martani

Em 13/03/08, francisco mendes caruso<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  sua conex'ao [e adsl , do provedor pra vc  ponha em dhcp que ele resolve
> qual o ip que ele vai te dar naquele momento ou  passa pra um ip fixo nos
> sites de ip  tipo noip etc...
>  normalmente os provedores teem uma faixa de ip e vao lhe atribuir o que
> estiver livre

>  > From: [EMAIL PROTECTED]
>  > To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
>  > Date: Thu, 13 Mar 2008 08:01:19 -0300
>  > Subject: Re: [Ubuntu-BR] pppoe meio louco
>

>  > Amigos
>  >
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com