2008/3/16 gtfreire <[EMAIL PROTECTED]>:

> Tenho um notebook acer aspire 3050, já instalei o ubuntu versão 7.01

Vc quis dizer 7.10, ne?

> esta todo atualizado

Isso eh bom. Às vezes uma placa wireless nao funciona logo apos a instalacao
basica por causa de algum bug, mas eh só atualizar que tal correção já
aparece.

> e ela não reconhece a minha placa de rede sem fio ( o lede de aviso de
> conecção que fica piscando no Windows não se acende quando uso o ubuntu)

Eu já vi acontecer do led não ligar, mas a placa estar funcionando!! Ao lado
do relógio, verifique um icone de um computador, clique nele e verifique se
ele lista alguma rede sem fio. Ou então verifique se aparecem 2 placas de
rede em Sistema -> Administração -> Rede.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação