-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de hamacker
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Samba

Se o que deseja é apenas compartilhar as suas pastas é só clicar com o
botão direito sobre uma pasta e escolher "compartilhar".

Se deseja algo mais sofisticado que possa mexer em outros parametros e
criar um PDC/BDC/etc... tem gsambad, swat, gadmintools, pelo que pude
ver no repositório.

[]'s

2008/3/19, Rodrigo Vilaça <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Existe alguma ferramenta visual para configuração do Samba no Ubuntu
7.10?

>  Rodrigo Vilaça
>
>  No virus found in this outgoing message.
>  Checked by AVG.
19/03/2008
>  09:54
>

>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

09:54

Checked by AVG.
09:54