Pessoal, comprei um notebook Semp Toshiba IS1522, com o LInux Insigne
instalado. Funciona tudo OK>
Quero instalar o Ubuntu, pois tenho ele instalado em meus desktops. Só que
ao instalar o live CD aparece a
mensagem BIO BUG #81 [43495000]. Continua a instalação e funciona com o live
CD do 7.04, no caso do 7.10
a tela inicial não entra e fica em loop. Ao tentar a instalação com o
7.04ele fica na resolução de tela de 800 X 600
e não permite ver a tela inteira para escolher opções. Utilizando o
alternate CD do 7.10 consigo fazer, inclusive, a
formatação do disco, mas ao final trava....
Utilizei, então, o disco de recuperação do Insigen e tudo voltou a funcionar
normalmente.
Será problema de parâmetros de inicialização ou alguma coisa no kernel do
Ubuntu?
Teria como utilizar alguma informação do CD de recuperação do Insigne para
poder instalar o Ubuntu?
Quero trabalhar com o Ubuntu, pois utilizo ele em todas as outras máquinas
sem problema e se resolver
este problema neste notebook quero compartilhar com todos, pois acho que tem
muita gente com o mesmo
problema

Grato

JCAO