Eu resolvi esse problema usando os cartuchos BULK.
Os originais vem com 5ml os BULK vem com 20ml.
Você até esquece que tem que trocar cartuchos.
O preço cai para aproximadamente 0,50 centavos de real
por recarga, que voce mesmo pode realizar no acomchego
do seu lar.
O meu kit completo custou 130,00 reais; acompanha
4 cartuchos, 4 tanques de tinta, 4 seringas e um par de luvas.
Nunca fui tao feliz :)

Faz uns 6 meses que comprei e só tive que recarregar uma vez.
Não devo estar imprimindo muito.
Quero salvar o planeta e a "floresta amazonica".

Você pode comprar o tipo de tinta que quizer, existem vários
no mercado, até tintas tipo EPSON, mas o sistema funciona
bem com qualquer tipo de tinta.
Os cartuchos aceitam várias recargas, ao contrário dos originais.
Eu não estou usando o BULK externo, achei muito perigoso
pois tenho 3 crianças em casa ;-)

[]'s Lera

Em 27/03/08, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Só não estou muito satisfeito com a Epson, porque seus cartuchos
> acabam rapidinho e oras, as vezes me deixa na mão quando mais preciso
> dela, a tinta acabou.
>
> Eu não sei como eles regrediram nesse sentido, antes se acabasse a
> tinta preta eu poderia imprimir em vermelho, hoje qualquer cartucho
> que acabe não poderei mais imprimir.
>
> Os cartuchos nao originais (mas não piratas) custam 13,00,  mas o que
> faz eles acabarem tão rápido não tem preço :)

> aqueles

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.