Eu uso o planner, mas não é bem isso. O planner é mais para planejamento.

Sistema de custos é para algo mais automatizado, cadastra-se os
produtos, materias-primas, serviços, etc... todos com valores e
quantidades e a relação entre eles, no final solta um preço de custo
para aquele produto.

É só para determinar preço de custo de produto.