eu uso este plugin do mozilla

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addons/policy/0/2254/17118

só abrir o site onde está o streen que vc quer e clicar no peixinho (acho
que é um peixe) que fica no cantinho
ira te levar para uma pagina com todas as opçõe sde video para aquele site.

escolha o seu e corra pro abraço!!!

até

Em 27/03/08, Xisberto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Para essas coisas cavernosas na internet, eu prefiro ferramentas da
> própria
> internet: http://keepvid.com/
>
> Funciona muito bem com o YouTube, mas não testei com o South Park.

> enquanto

> http://all-streaming-media.com/record-video-stream/Replay-Media-Catcher-HTTP-RTMP-FLV-MP3-ripper-recorder.htm

> http://all-streaming-media.com/find-stream-URL/Project-URL-Snooper-Find-the-actual-stream-URL-Free-download.htm

> Humberto Xis
> [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
> [...]

Cristiano
99917357

"A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço".

Martinho Lutero