Fala pessoal.

  Estou escrevendo meio que sem esperanças já...  mas de qualquer
maneira não custa tentar. Já procurei na lista e vi que as poucas
mensagens que falam desse tipo de assunto não tiveram respostas. No
Google também já procurei bastante. Uma das coisas que achei foi uma
lista de compatibilidade com Linux que, infelizmente, não constava a
minha placa.

  De qualquer maneira lá vai...  por acaso alguém já conseguiu, ou
conhece alguém que tenha conseguido, configurar uma placa de captura
Pinnacle Studio Deluxe (PCI) no Linux? A propósito, uso Ubuntu 7.10.

  Estou precisando (mesmo) converter umas (antigas) fitas VHS para DVD
e só tenho Ubuntu no meu micro. Se eu não conseguir vou ter que apelar
e tirar a placa, colocar no micro da patroa (com Windows), passar as
fitas para o micro e depois voltar a usar os vídeos no Linux. Um
processo deveras mais trabalhoso do que eu gostaria. :)

  Valeu.

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com