Shanne Miller, o cara que descobriu o BUG no Windows Vista afirmou que o
BUG pode ser explorado em outros sistemas operacionais que usem a
"mesma" plataforma JAVA.

Porém eu acredito que isto vai depender da forma de uso da plataforma
pelo sistema operacional.

O pessoal da MS tem mania de sair criando suas próprias versões de tudo,
vai ver pisaram no tomate ao tentarem reescrever alguma coisa.

[]'s
Guto

--
guto carvalho