Nem tente.
Mesmo do zero tem uns bugs impressionantes na instalação. No meu caso
foram 3 tentativas para instalar usando o alternative-install que é o
instalador modo texto, fiz isso exatamente por causa de relatos de
problemas com o instalador grafico.

Agora pense : se instalação do zero tá dando zica, imagina fazer a
partir dum repositório que tem quase 100MB diarios de atualizacoes. Se
numa dessas atualizacoes voce ficar sem rede (como eu fiquei e já
estava usando o beta), como voce vai conseguir prosseguir ?

Espera um pouco mais, é questão de dias para a versão final.

E eu tô achando que este vai ser um dos piores releases do Ubuntu, tá
muito em cima, e algumas coisas não funcionam como esperado. O
nautilus tá falhando ao apontar para ssh://servidor, copy and paste
para servidores diferentes tá falhando mas tá dando para usar o
arrastar e soltar. O glipper tá craschando a todo instante quando
coloco no painel do gnome e o FF3 tá problemático com páginas em flash
e assinei esse bug do FF3 e não para de chegar novas mensagens
relatando o mesmo problema. Tá complicado de instalar o VMPlayer, mas
conseguí com um patch na internet. O VMWorkstation esqueçe que não tá
dando para instalar.

Para dar uma dose de otimismo, tá mais rápido e a detecção do hardware
(apesar de problemas com o meu pendrive) tá muito boa. O compiz ficou
um xuxuzinho, muito bom. Se acertarem os problemas antes do
lançamento, especialmente com o nautilus e FF3 vai ficar uma
obra-prima.