Olá a todos.

Uso o ubuntu Gutsy desde o lançamento dele, e sempre funcionou o wireless
através da instalação de um driver restrito, via ndiswrapper.

Acabei ficando 1 mes sem usar wireless, e minha surpresa, quando fui usar
novamente, a placa simplesmente havia desaparecido.

Convencido de que o problema era no ubuntu, bootei pelo liveCd, que
reconhecia a placa, e dei um lspci, e nem no liveCd ela estava mais sendo
reconhecida.

Tenho um notebook Hp dv6253 Pavillion e gostaria de saber se alguém passou
por essa experiência e se principalmente, conseguiu contorná-la.

--
Henrique Boaventura
[EMAIL PROTECTED]