2008/4/18 Vladimir Dias <[EMAIL PROTECTED]>:

> Instalei o Ubuntu selecionando ingles como lingua. Eh possivel alterar a
> lingua, pois nao apareceu portugues como opcao.

Se isso foi uma pergunta, sim, eh possivel. Vá em Sistema -> Administraçao
-> Suporte a idiomas (isso, logico, em ingles, mas não lembro qual o nome em
ingles do suporte a idiomas).

Ai vc marca o suporte a Português, faz o download dos pacotes necessários
(acho que eh grande esse download) e seleciona Portugues (Brasil) como
idioma padrao.

> Nao consegui alterar o GRUB tb.So aparece 3 opcoes (Ubuntu)

E o que vc fez para tentar alterar? Que paginas olhou? Pesquisou por
"Adicionar windows grub"?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos