Claro, tem o clamav, macafee, dentre ourtos ...., bas ta achar os
repositórios, mas o clamav para Linux é show!!!!

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcio Novelli
Enviada em: sábado, 19 de abril de 2008 01:20
Para: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Assunto: [Ubuntu-BR] Anti-Virus

A final pessoal , o linux ubuntu ou linux preciso ter ant-virus na maquina
instalado como no ruindows ?
Essa duvida paira a anos na minha cabeca ....posso ter o linux rodando sem
antivirus ?
grato pela ajuda
obs: pretendo somente usar o linux no hd
marcio