Comprar uma máquina parruda sim! Pra durar!
Se preferir, compre um laptop parrudo. Alguns muito bons são os da Dell
(inspirion e vostro 1400), sempre estão em boas promoções e têm uma ótima
assitência.

Eu digo que o esforço vale a pena. Instalar o Ubuntu numa máquina "parruda"
é sempre muito bom.
Você terá um sistema estável, confiável e duradouro.

Artur Gomes

2008/4/19, Y A <[EMAIL PROTECTED]>:

> Depende do propósito, amigo.
> De qualquer forma, tenho ambos os SO's instalados em meu notebook.

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes