Oi João,

Conseguir resolver esse problema da seguinte maneira:

Apaguei tudo que tinha nas seguintes pastas:

/usr/lib/firefox-addons
/home/jyulliano/.mozilla/extensions

Agora eu consigo instalar qualquer add-on que eu queira. Eu acho que o
problema foi causado porque a desinstalação do FF3 não apagou as extensões
que tinha nessas pastas que eu citei, por isso o FF2 reconhecia os add-ons
do FF3 com erro e por isso dava problema ao instalar novos. Mesmo assim vlw
pela ajuda.

Em 20/04/08, João Olavo Baião de Vasconcelos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O firefox 3 ficou para mim em ingles por um tempo, depois passou pra PT de
> portugal e só hj, com uma atualização, ele ficou em pt-br.
>
> Tente atualizar o seu sistema (aptitude update; aptitude safe-upgrade)
> para
> ver se o suporte a pt-br eh adicionado.
>
> Falous!!
> --