Flávio,

Realmente, a dica é essa.
1. Não instalar o AVAST como anti-virus.
2. Não instalar o JRE
3. Instalar a máquina virtual do windows.
4. Desabilitar o Java da Sun no IE.

Tive isso em um escritório de contabilidade daqui de Natal. Tudo por que um
idiota de um "técnico" que prestava suporte para um dos sistemas que o
escritório tinha contratado, ia lá, instalava o AVAST por que dizia que o
AVG não prestava.
Demorei 1 dia pra descobrir que era ele e a máquina virtual do windows que
dava problema.

Artur

2008/4/25 Flávio Barros <[EMAIL PROTECTED]>:

> Tb tenho Salles.
> Abraços,

> deixar de ser
> que
> culpa é
> que o seu
> usar internet
> será enviado
> quem
> corrigir
> que estão
> erro,
> Banco do
> pra te

> Desde já agradeço,
> +++
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes