Galera, tenho um Pentium D 2.80, placa mãe Asus P5VD2-VM, 1 GB de memória,
tinha o 7.10 instalado e rodando normalmente, 1 dia antes do lançamento
atualizei por linha de comando o mesmo para o 8.04, tudo funcionou normal,
só que agora tenho que formatar meu pc, e quero fazer a instalação a zero de
tudo, então fiz o download da versão final do 8.04 e começei, coloquei o cd,
escolhi o idioma, começou a carregar e a tela ficou preta com o curor
piscando, tentei as 2 opções, testar ubuntu, e instalar ubuntu, mesmo
problema.

Porque com o CD não consigo instalar e com a atualização normal consegui?
To fazendo o download agora da versão alternate, gostaria de saber como faço
pra instalar por ela, nunca instalei assim.

Vlw galera.

--
Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291