Pessoal, gostaria de saber se meu problema terá solução, ou seja, terá
alguma atualização que fará com que minha placa de video se torne compativel
com esse novo ubuntu. Eu não sei como instalar os drivers novos, ou algo
assim, para que o ubuntu 8.04 funcione no meu pc...eu sou meio leigo nesse
assunto, e achei complicado demais uma dica de um colega nosso...para
instalar os outros drives...mas se alguem souber me ajudar....por
favor...isso é algo comum ou não? é algo que possa ter uma solução futura?
obrigado